quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Malhação: qual o grande mistério de Raquel?

                     Raquel Malhação - antes
No ar há 16 anos, Malhação mostra que ainda não perdeu o fôlego! Apesar de ter surgido alguns rumores de que a série acabaria esse ano, a 19ª temporada está garantida e já tem até protagonista: Eduardo Surita, mais conhecido como Dudu Surita. A Rede Globo informou que a nova temporada deverá passar por uma reformulação. 

Vale lembrar que na primeira temporada, em 1995, a trama de Malhação tinha como cenário uma academia. Anos mais tarde, mudou para um colégio, seguindo a linha de muitas séries teens norte-americanas.

Na temporada atual, no ar desde 23 de agosto de 2010, a trama de Emanuel Jacobina apresenta a história A cidade perdida e a adolescência. O grande diferencial da 18ª temporada em relação às anteriores foi apostar no mistério que ronda o sumiço da vilã Raquel, interpretada por Ariela Massotti. Antes de Raquel, nunca uma personagem tinha ficado afastada tanto tempo da série. E nós ficamos muito curiosas!

Mesmo as pessoas que costumam assistir só de vez em quando ficam se perguntando o que aconteceu com a personagem e quando o mistério vai ser resolvido, afinal já faz mais de três meses que ela desapareceu e até pouco tempo atrás todas as pistas que surgiam eram falsas.

Na semana passada, porém, parece que o quebra-cabeça começou a ser desvendado. Primeiro Pedro (Bruno Gissoni) recebe uma ligação de uma mulher dizendo que “não estava morta e que o amava”, mas o galã fica em dúvida se a ligação foi mesmo de Raquel ou se foi um trote. Nos capítulos seguintes, ela aparece em um vídeo mostrando que está viva e finalmente marca um encontro com ele, mas acaba desistindo. 

Essa semana a história vai esquentar ainda mais com o tão sonhado encontro entre o protagonista e a vilã. Agora resta a grande dúvida: por que ela sumiu? Foi sequestrada ou fugiu? Tem mais alguém envolvido? O que ela pretendia? Questões que só descobriremos assistindo aos próximos capítulos! Imperdível!

Girls, qual a opinião de vocês sobre o sumiço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário