segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Acreditem - Magu não queria namorar o Peche, hahaha



 


Quem os vê apaixonados nem imagina, mas acreditem: a Magu não queria namorar com oPeche, hahaha. O Peche revelou na entrevista para a Atrevidinha de Abril deste ano. Os ''foras" que Peche levou foram durante as gravações de Toda Una Dama.

"Trabalhávamos no mesmo canal antes de Isa TKM e eu passei meses, juro, meses atrás dela. E ela sempre me dava um fora.", disse, aos risos. Mas... Magu não resistiu e cedeu

"Até que um dia estávamos conversando, meio que discutindo, e ela me deu um beijo, do nada, e saiu, me deixou para trás. Mas depois conversamos e começamos a sair e estamos juntos até hoje."

Magu também falou no assunto: "Ele me atormentou por muito tempo. E sim, nosso primeiro beijo foi eu que dei (risos)!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário