terça-feira, 12 de julho de 2011

OUÇA “SKYSCRAPER” Muita linda..

Acaba de ser lançada na loja iTunes o novo single da cantora Demi Lovato, Skyscraper“. Confira a música online aqui no site e não se esqueça de comprar a sua cópia do single na loja iTunes ou na Amazon.com.

TRADUÇÃO – Arranha-Céu
O céu está chorando
Estou assistindo
Caindo lágrimas em minhas mãos
Só o silêncio, já que está terminando
Como se nunca tivessemos uma chance
Você tem que me faz sentir como não há mais nada de mim?
Você pode tirar tudo o que tenho
Você pode quebrar tudo o que sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse de papel
Va em frente e tenta me derrubar
Eu estarei saindo do chão
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu
Como a fumaça se dissipa
Eu despertarei e desembaraçarei você de mim
Faria te sentir melhor
Ao me ver enquanto eu sangro
Todas as minhas janelas, ainda estão quebrados
Mas eu estou em pé, em pé

Você pode tirar tudo o que tenho
Você pode quebrar tudo o que sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse de papel
Va em frente e tenta me derrubar
Eu estarei saindo do chão
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu
Va, corra,corra, corra
Eu vou ficar aqui
Assistir você desaparecer
Va, corra,corra, corra
É seu um longo caminho
Mas daqui eu estou mais perto das nuvens
Você pode tirar tudo o que tenho
Você pode quebrar tudo o que sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse de papel
Vá em frente e tenta me derrubar
Eu estarei saindo do chão
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário