quinta-feira, 9 de junho de 2011

Protagonistas de "Rebelde" gravam primeiro show da banda

Na última segunda (6), aconteceu nos estúdios da Record no Rio de Janeiro o primeiro show de"Rebelde". 

Porém, a apresentação ainda não foi aberta ao público. A gravação aconteceu para ir ao ar na novela no capítulo da próxima terça (14).

"Em outubro, vamos começar a fazer shows de verdade pelo Brasil e já estamos em estúdio gravando. Agora vamos ter uma noção de como é estar reunidos no palco", contou Micael Borges, que vive o Pedro em "Rebelde".
 
Segundo o jornal Extra, mesmo com show de mentira e playback, os seis protagonistas - Sophia AbrahãoLua BlancoMel FronckowiakChay Suede, Micael e Arthur Aguiar - ficaram nervosos.
Chay Suede, que foi um dos finalistas da edição 2010 do "Ídolos", não escondeu a tensão: "Estou tremendo", afirmou.

A banda de "Rebelde" ganha sua primeira oportunidade na história ao fazer a abertura do show de Eva Messi (Adriana Garambone), popstar e mãe de Roberta (Lua Blanco). 

A gravação contou com uma plateia composta por 300 figurantes, que acompanharam a banda cantando três músicas: "Rebelde para sempre", "O amor está em jogo" e "Do jeito que eu sou". 

Após quase seis horas de gravação, o sentimento foi de dever cumprido. "Éramos seis no palco, a energia deles me ajudou, mas tenho muito o que aprender e ensaiar", reconheceu Sophia Abrahão, a Alice.

O grupo ainda não ganhou um nome definitivo, mas três nomes já foram mencionados como o da banda: RBR, RBD e RBL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário