quinta-feira, 16 de junho de 2011

Primeiro show de "Rebelde" não eleva índices de audiência


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110616083609.jpgO primeiro show da banda "Rebelde", que foi ao ar no capítulo da última quarta-feira (15), não elevou os índices de audiência da Record.

Na média geral, o folhetimteve 10,5 pontos com picos de 12 e 17% de participação. O desempenho é levemente superior ao alcançado na maioria dos dias porém é inferior ao recorde da novela, que é de 12 pontos.

A Band, com o "Jornal da Band", teve 5 pontos no confronto com "Rebelde". Já o SBT, que veiculou parte do "Chaves" e do "SBT Brasil", ficou em quarto lugar com 4,5 pontos. A Globo liderou o ranking com "Morde & Assopra" e teve 27,5 pontos.

Em tempo

Houve grande repercussão do primeiro show de "Rebelde" no Twitter. Durante aproximadamente uma hora, Eva Messi, personagem de Adriana Garambone e que concedeu à banda a abertura de seu show, ocupou uma das dez posições do Trending Topics mundiais. 

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem mudar para mais ou para menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário