quarta-feira, 15 de junho de 2011

OMG! Rebelde será exibida pela Televisa do México!

2011.06 s065c12 Primeiro show dos rebeldes Munir Chatack 69 e1308043201572 Versão brasileira de <i>Rebelde</i> será exibida pela Televisa no México
OMG MESMO! O Brasil será representado em outros países! A versão brasileira de Rebelde será exibida no México, a partir de julho, pela Televisa. A produção já está sendo dublada em espanhol.
A novela da Record é baseada em um texto que fez muito sucesso no México, entre 2004 e 2006, que por sua vez foi adaptado de um original argentino.
Segundo Paulo Calil, diretor da Record Entretenimento, será a primeira vez que um texto da Televisa realizado fora do México será levado ao ar pela rede mexicana.
"É o reconhecimento da qualidade da Rebelde brasileira", afirma Calil.
De acordo com Calil, favoreceu ainda a decisão de exibir Rebelde no México o fato de ser uma novela juvenil, e a Televisa não produzir muitas atrações para esse público tanto quanto para o adulto. Dois meses depois de estrear no México, a Rebelde da Record deverá entrar no ar pela Univisión, rede americana voltada para a audiência hispânica.
Rebelde é uma coprodução da Record e Televisa. Ambas as empresas dividem custos e receitas. Embora sejam parceiras, o contrato entre elas não previa a exibição de Rebelde no México. Mas, aconteceu!! Quem gostou fala euuu!!  :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário