terça-feira, 10 de maio de 2011

JustinXMarg




Nós já sabemos que Justin Bieber não é nenhum santinho e que, às vezes, gosta de se divertir pregando peças nos seus amigos e equipe. Mas será a ponto de ser considerado "um pentelho"?

Pelo menos foi assim que a atriz Marg Helgenberger o chamou, referindo-se ao tempo em que o astro participou da série CSI. Os rumores são de que Justin trancou um produtor da série em um armário e depois amassou um bolo que estava no set de filmagens.

"Eu não deveria estar dizendo isso, mas ele foi uma pentelho", ela disse em uma entrevista a uma rádio francesa. Mas logo depois completou o comentário dizendo que ele foi muito legal com ela e elogiou a sua atuação.

Justin se defendeu no Twitter, postando as seguintes mensagens:

"É uma besteira quando alguém que você conheceu rapidamente e com quem nunca trabalhou, fala sobre você. Eu continuarei desejando sorte a eles e sendo gentil"

"Eu sei quem eu sou e, às vezes, as pessoas irão dizer o que querem. Mantenha sua cabeça erguida e seja o homem que sua mãe criou"

Para completar, o gato ainda contou que outro dia ele demorou um pouco para se sentar em sua poltrona no avião, e isso acabou virando notícia.

Você acha que estão pegando pesado com ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário