segunda-feira, 23 de maio de 2011

Fashion PLL


O final de semana foi bem agitado para as celebridades. Além do evento musical Billboard Music Awards, rolou também o Young Hollywood Awards, que premia os jovens astros e estrelas do cinema e da televisão. Um dos destaques na noite, as meninas de Pretty Little Liars levaram o prêmio de Elenco para Assistir e mostraram mais uma vez que fazem bonito na TV e nos tapetes vermelhos.


Foto: NPG/Brainpix


Lucy Hale escolheu um curto preto e azul cheio de recortes e detalhe em renda. Nos pés, sandálias de tiras grossas (as preferidas da girl!). O look ficou bastante moderno e combinou com a idade da atriz.





Foto: NPG/Brainpix

Ashley Benson usou um vestido nude todo drapeado com detalhes e acessórios pretos. O resultado foi bem girlie e delicado, a cara da Ashley! 





Foto: NPG/Brainpix


Shay Mitchell também apostou no curto. Ela vestiu um pretinho nada básico, cheio de brilho e com aplicação de pedraria em volta do decote e com ombros marcados. #arrasou!





Foto: NPG/Brainpix


Troian Bellisario foi a única do elenco de PLL que usou um longo. A girl optou por um vestido branco bem delicado, com corpete de brilho e detalhe de laço nas alças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário