segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ex-RBD Dulce María aprova Lua Blanco no papel de Roberta

Se no ano passado a ex-RBD Dulce María veio ao Brasil apenas para divulgar o primeiro CD de sua carreira solo, agora a mexicana retorna ao país para cinco shows da turnê do disco soloExtranjera, lançado em 2010.

Antes de dar início à turnê brasileira, a cantora conversou com a imprensa na tarde desta segunda-feira (23), em um hotel da zona sul da capital paulista.

Questionada sobre a versão brasileira da novela mexicana Rebelde, Dulce diz que está por dentro da produção e afirma que deseja muita sorte para o folhetim da Rede Record.

- É um enorme prazer ver que Rebelde está ganhando outras versões e ainda mais no Brasil, que tem vários fãs. (...) Desejo toda a sorte para a versão brasileira.


Ao ver uma foto da atriz brasileira Lua Blanco, que interpreta a personagem Roberta, vivida anteriormente por Dulce, a mexicana ainda diz que achou loira “muito bonita” e acredita que está sendo bem representada na trama brasileira.

Rebeldemania: Mesmo após quase cinco anos do fim da novela Rebelde, que terminou em 2006, os seguidores da atração mexicana estavam firmes e fortes na porta do local, esperando por um aceno da cantora. Dulce, que começou a carreira de atriz com cinco anos, conta que ainda não se acostumou com todo o afeto dos admiradores.

- Até hoje, não me acostumei com todo o carinho que recebo dos fãs e fico impressionada com a paixão deles. (...) Gosto de me apresentar justamente para me aproximar deles e poder mostrar o meu carinho também. 
Dulce ainda acredita que, com a sua turnê solo, vai poder mostrar quem realmente é, além de ficar mais perto de seus fãs, já que os shows serão bem menores do que os do grupo RBD.

- Agora, tenho a oportunidade de ficar cara a cara com os meus fãs. As apresentações do RBD eram muito grandes e os meus shows são mais íntimos, menores.

A atriz e cantora ainda acredita que, com o início de sua carreira solo, vai poder mostrar quem realmente é.

- Agora eu posso cantar a minha história pessoal.

Dulce vai se apresentar em Porto Alegre (28); Rio de Janeiro (29) e São Paulo (30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário