sábado, 19 de fevereiro de 2011

Minhas séries preferidas

Bem eu sou fanática em séries eu tenho duas otimas séries que amo de paixão e claro que toda garota sempre tem algum seriado que ama não é mesmo....
        
                                       The walking dead:Os mortos vivos
                                       
A série é centrada em Rick Grimes um oficial da policia da pequena cidade de Cynthiana e uma série de outros sobreviventes, que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por um vírus de zumbis Rick se vê acordando num hospital e descobre que a cidade foi dominada por zumbis... Rick sai numa busca sem fim atrás de sua mulher Lori e seu filho Carl e também atrás de um lugar seguro para viver ou seja nenhum pois afinal o mundo acabou dominado por zumbis...
Essa é a parte da primeira temporada pois a segunda só estréia em Julho ou Outubro                       
                                         Pretty Little liars:Bonitas e Mentirosas
   

Rosewood é uma pequena perfeita cidade. De tão tranqüila e intocada, você nunca adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem ás meninas mais bonitas da cidade – Spencer, Aria, Hanna e Emily, quatro distantes amigas cujos segredos mais escuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison, a “abelha rainha” de seu grupo, desaparece e as meninas juram que nunca iriam contar o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Agora, com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, as meninas começam a receber – ameaçadoras – mensagens de “A”, contendo coisas que apenas Alison sabia. Mas não poderia ser Alison. Poderia? Quem quer que seja, ele/ela parecem saber todos os segredos das meninas, e parece estar observando cada movimento. As meninas são amigas novamente, mas elas vão estar uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona? 
Ai amo muito essas duas séries são as minhas preferidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário