sexta-feira, 13 de maio de 2011

Os Feiticeiros de Waverly Place: terceira temporada é adquirida pela Globo


Parece que a Rede Globo quer mesmo apostar em séries para compor a programação da TV Globinho. Depois de adquirir a segunda temporada de Zack e Cody: Gêmeos a Bordo, a emissora garante os direitos da terceira temporada deOs Feiticeiros de Waverly Place, também da Disney.

Ao todo, são 30 episódios inéditos em TV aberta, incluindo os especiais “Feiticeiros Contra Lobisomens” e “Alex Salva Mason“, além de um episódio com a participação da cantora Shakira. O sitcom possui 4 temporadas, sendo que a última acaba neste mês nos Estados Unidos.

Na Globo, a segunda temporada da série foi exibida em novembro do ano passado, somente no Rio de Janeiro. Ao analisar o histórico de exibição de outras séries, é perceptível que a emissora deixa acumular duas temporadas para começar a exibição. Sendo assim, os novos episódios de Os Feiticeiros de Waverly Place devem ir ao ar em breve.

Curiosamente, desde a última segunda-feira, a TV Globinho mudou sua classificação indicativa. Atualmente exibindo as séries iCarly, Aaron Stone e Os Simpsons, o programa agora é “recomendado para maiores de 10 anos“. A mudança deve ter acontecido por causa da última atração, a fim de evitar sua remoção de dentro do bloco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário